quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bem vindas,

Olá queridas irmãs, é com um imenso prazer que venho compartilhar com cada uma de vocês, esse espaço que foi criado para ser uma benção em nossas vidas.
Aqui você terá acesso aos estudos bíblicos, ministrados em nossas reuniões mensais, eventos e muito mais...
Quero contar com seu apoio, participando de nosso blog com receitas, dicas, testemunhos, enfim sua participação será valiosa para enriquecimento desse espaço.
No amor de Cristo,
Josélia

4 comentários:

  1. Amei Josi!!!! Sei que será uma grande benção em nossas vidas e nas vidas de muitas irmãs que nem conhecemos, mas que podem chegar até este blog. Louvado seja Deus que podemos usar a NET como meio de propagar a palavra de Deus!!!! Um beijinho Lí

    ResponderExcluir
  2. Está maravilhoso seu trabalho,vc é uma pessoa muito dedicada no que faz,pricipalmente si for prá igreja em especial prá nós mulheres.Vêjo em vc uma mulher preocupada com o bem estar de todas nós,seja com os nossos maridos,filhos e família em fim fico muito feliz por vc existir nessa igreja e fazer parte do nosso dia dia bjssss que DEUS ti abênçõe grandimente em tudo que vc fizer. Ass. darcilene alves.

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssss,continue assim exemplo para nóis,que DEUS ti abênçõe grandimente sua vida e de sua família bjssssss di quem ti considera muito.

    ResponderExcluir